domingo, 27 de setembro de 2009

Mudvayne - Discografia



Resumo sobre a Banda:

Mudvayne consiste em Chad Lee Gray (Kud, Chüd) no vocal, Greg Tribbett (Gurrg, Güüg) na guitarra, Ryan Martinie (Ryknow, Rü-D) no baixo e Matthew McDonough (sPaG, Spüg) na bateria e (Marlon Roox Big Bengala)no Samples.

A banda começou em Peoria, Illinois em 1996. Dois anos mais tarde, o baixista original, Shawn Barclay, saiu da banda atrás de outros interesses. Foi então que Ryan Martinie se juntou como o novo baixista e então a banda Mudvayne foi criada.

Desde o começo, a banda estava determinada a tocar pelas suas próprias regras. "Se você é uma banda do meio-oeste, você toca covers de outras músicas ou você não ganha dinheiro", disse Chüd. "Nós nos recusamos a tocar covers porque estávamos mais interessados em achar nossa própria voz ao invés de emular a de outra pessoa".

A dedicação da banda em criar sua própria e singular visão musical foi recompensada em 1999 quando assinaram com a Epic Records da Sony. Um ano mais tarde, o primeiro álbum da banda, L.D. 50 foi lançado. Mudvayne viu que o número de seus fãs crescia enquanto iam tocando em festivais como Tattoo the Earth com Disturbed. Mudvayne atravessou o país novamente quando tocou no segundo palco do Ozzfest em 2001.

DISCOGRAFIA:

L.D.50
The Beginning of All Things to End
The End of All Things To Come
Lost and Found
The New Game

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você